sábado, 29 de janeiro de 2011

Realizar Sonhos




Não existe uma escola que nos ensine, não há como aprender somente olhando, então com fazer? A resposta é simples. Se esforçando ao máximo para fazer as pessoas que estão próximas a você e até mesmo as que não estão felizes.

Tentando realizar seus pequenos sonhos, aqueles que estão ao seu alcance. Uma vez ouvi uma criança dizer que estava extremamente feliz porque tinha simplesmente tocado no Papai Noel. Repare quão pequeno é este sonho, veja como é simples fazer alguém feliz com um simples gesto de solidariedade. As pessoas têm passado grande parte das suas vidas dizendo que existem grande problemas sociais, que a culpa é do governo ou da sociedade, mas o que fazem para mudar esta realidade????

Existem crianças em todos os lugares do mundo esperando o seu "Papai Noel", alguém que simplesmente olhe para ela e veja como ela é importante, o quanto aquele pequeno SER tem valor, o quanto ele pode lhe ensinar, o quanto pode mudar a sua perspectiva do mundo e dessa sociedade que você tanto reclama.

Pare e pense um pouco, o que você poderia fazer não para mudar a realidade de uma criança porque talvez isso não esteja ao seu alcance, mas o que você poderia fazer para lhe dar algo bom para que se lembre no futuro. Algo que a faça acreditar que ainda existe bondade na humanidade. Se esforce, dê o máximo de si, ajudar quem está do seu lado não é tão difícil assim, basta abrir os seus olhos.

Sonho, palavra pequena, mas de valor INDESCRITÍVEL. 


Laís Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...